terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quem sou eu?

Sou a Lurdes,gosto muito de bordar,por isso rezolvi fazer este blog para dar a conhecer os meus trabalhos e se possível trocar ideias com as amantes do ponto cruz.Até á um ano atraz fiquei sem poder fazer nada devido a uma doença,doença essa que foi descoberta em uma consulta de rotina e que veio alterar a minha vida e dos meus familiares.
Faz um ano dia 19 de janeiro de 2009 que fui operada.
Foi muito dificil para mim quando a medica me disse que eu tinha cancro na mama direita e era maligno.
O dificil foram os tratamentos,mas já os acabei por agora
Caíu-me o cabelo,mas já esta a crescer.
Se alguém passou ou está a passar por isto só dou um conselho muita força e muita fé

3 comentários:

  1. gabo a tua paciencia para bordar pk eu nao tinha e nao tenho paciencia para fazer isso

    ResponderEliminar
  2. É A FORMA QUE EU ARRANJEI PARA TENTAR NÃO PENSAR NA DOENÇA

    ResponderEliminar
  3. Tens uma bênção de Deus, umas mãos maravilhosas... estimas, que Deus te proteja.

    ResponderEliminar